(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OSAKA

PSG perde para Cerezo Osaka (3-2) em amistoso no Japão


28/07/2023 11:15
436

O Paris Saint-Germain perdeu nesta sexta-feira (28) um amistoso contra o Cerezo Osaka (3-2), três dias depois do empate sem gols diante do saudita Al Nassr, no mesmo estádio Nagai.

Os donos da casa aproveitaram vários erros da defesa parisiense para anular a grande exibição no ataque de Hugo Ekitike, que marcou um gol aos 17 minutos e deu uma assistência para Vitinha (49').

O belga Jordy Croux (22'), Sota Kitano (67') e Shinji Kagawa (79') marcaram os gols no triunfo da equipe japonesa, resultado que deixa os parisienses ainda sem vitórias na pré-temporada asiática.

Na terça-feira, dia 1º de agosto, o PSG enfrentará a Inter de Milão, em Tóquio, antes de seguir para a Coreia do Sul para jogar contra o Jeonbuk, vice-campeão do país, dois dias depois, na cidade de Busan.

A equipe comandada pelo técnico Luis Enrique buscará uma evolução nestes dois jogos antes do início da temporada, no dia 12 de agosto, quando recebe o Lorient pela Ligue 1.

Escalação do PSG:

Donnarumma - Danilo (Ruiz, 64'), Skriniar, Marquinhos (cap.) (Hakimi, 55') - Kurzawa (Nhaga, 46'), Zaïre-Emery (Ndour, 64'), Vitinha (Verratti, 64'), Ugarte (Hernandez, 64'), Gharbi - Asensio (Soler, 46'), Ekitike (Lemina, 64')


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)