(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas AEROPORTO DE LUQUE

Cocaína disfarçada em álbum infantil apreendida

Em colaboração conjunta, a Senad e o Ministério Público do Paraguai interceptam cocaína escondida em um álbum de fotos infantis direcionado à Austrália


07/07/2023 16:10 - atualizado 07/07/2023 19:05
436

Droga apreendida
A polícia paraguaia não divulgou se houve detenções. (foto: A polícia paraguaia não divulgou se houve detenções.)
Uma ação colaborativa entre a Secretaria Nacional Antidrogas (Senad) e o Ministério Público do Paraguai resultou na apreensão de cocaína oculta em um álbum de fotos para crianças no aeroporto internacional Silvio Pettirossi, localizado na cidade de Luque.
 
A substância ilícita estava sendo transportada na bagagem de um passageiro que tinha como destino Sydney, na Austrália. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a quantidade de cocaína confiscada durante a operação. Da mesma forma, a polícia paraguaia não divulgou se houve detenções.
 
A operação iniciou após o disparo de um alerta devido à retenção de uma carga aérea suspeita. Posteriormente, os agentes identificaram a presença de cocaína escondida nas fotos. A Senad, a agência de aviação civil do Paraguai, a Aduana, o Ministério Público e os fiscais do Paraguai contribuíram para o sucesso dessa operação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)