(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OAXACA

Queda de ônibus de passageiros em barranco deixa 25 mortos no México


05/07/2023 15:37
436

Ao menos 25 pessoas morreram e outras 17 ficaram feridas em um acidente com um ônibus de passageiros, que caiu em um barranco enquanto circulava por uma região montanhosa do estado de Oaxaca (sul do México), informaram autoridades locais.

"O balanço preliminar é de 25 pessoas mortas e 17 feridos graves", informou à AFP, por telefone, um comandante da polícia local, que pediu para ter sua identidade mantida sob sigilo por não estar autorizado a dar declarações.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)