(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LONDRES

Denunciante qualifica Kevin Spacey como 'predador' durante julgamento em Londres


03/07/2023 14:23
436

Um dos homens que acusam o ator Kevin Spacey de assédio sexual disse, nesta segunda-feira (3), no tribunal que julga o caso em Londres, que o astro de Hollyood é um "predador" agressivo que estava incomodado com a própria orientação sexual.

O julgamento contra Spacey, de 63 anos, começou na semana passada, e o ator se declarou inocente das 12 acusações de assédio sexual contra quatro homens entre 2001 e 2013.

No vídeo do interrogatório, o denunciante, que não pôde ser identificado por motivos legais, contou que Spacey agrediu-o sexualmente várias vezes - uma delas, quando levava o ator de carro para uma festa na década de 2000.

"Agarrou tão forte (minhas genitálias) que quase saí da pista", explicou.

A testemunha acrescentou que os homens jovens e atraentes foram advertidos sobre o comportamento do ator, a quem descreveu como um "predador" que era "agressivo".

"Não aguento ver esse homem. Me sinto mal", afirmou o denunciante sobre o ator, vencedor de dois Oscar por "Beleza Americana" (1999) e "Os Suspeitos" (1995).

"Ele estava claramente muito confuso com a sua própria sexualidade", acrescentou.

Na última sexta-feira, a Promotoria disse que Spacey é "um homem que não respeita os limites, nem o espaço pessoal", que "gosta que outras pessoas (...) se sintam incomodadas, um assediador sexual".

Ao ser interrogado pelo advogado de Spacey, Patrick Gibbs, a testemunha negou "100%" que tivesse tido algum sentimento romântico pelo ator, ou que os fatos levaram-no a questionar sua própria sexualidade.

O reclamante disse que denunciou os fatos à polícia, após outras acusações contra Spacey se tornarem públicas, e que sua única motivação é "dizer a verdade".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)