(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CONDENADA

Mulher disfarçada ataca esposa de ex-namorado na Inglaterra

Clare Bailey, de 44 anos, usou máscara, peruca e escondeu faca em buquê de flores para atacar vítima, que sofreu múltiplos ferimentos e ainda lida com sequelas


13/06/2023 15:52 - atualizado 13/06/2023 17:34
436

buquê de flores
A mulher escondeu faca em buquê de flores. (foto: North Yorkshire Police/Divulgação)
Clare Bailey, uma mulher de 44 anos, recebeu condenação de 22 anos e quatro meses de prisão após admitir que se travestiu para atacar a esposa de um ex-companheiro. O crime ocorreu em junho de 2022, na cidade de Harrogate, Inglaterra. A agressora utilizou uma máscara, peruca vermelha e óculos escuros, e ocultou uma faca dentro de um arranjo de flores com o objetivo de ferir a vítima, chamada Emma. 

Uma câmera de segurança, localizada na porta da residência, capturou o instante em que Clare chegou ao endereço usando o disfarce e portando o buquê. A mulher atacou Emma com a faca diversas vezes e, em seguida, fugiu. Contudo, ela acabou sendo detida no mesmo dia e, posteriormente, confessou a tentativa de assassinato.
 

Clare havia mantido um relacionamento amoroso com o atual esposo de Emma. De acordo com a polícia de North Yorkshire, a agressora organizou a ação com antecedência. Emma, que desconhecia a existência de Clare, sofreu lesões no pescoço, tórax, abdômen e braços.

Após passar mais de um mês hospitalizada, ela continua enfrentando consequências do ataque, como dificuldades para executar atividades simples e problemas de sono.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)