(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ATRASADO PARA O CASAMENTO

Noivo atrasado é multado e tem BMW apreendida por excesso de velocidade

A caminho do casamento, britânico é parado pela polícia por dirigir a 195 km/h, 80 km/h acima do limite, e tem veículo apreendido por pneu careca


12/06/2023 14:24 - atualizado 12/06/2023 17:04
436

Homem
O homem afirmou que estava correndo devido ao atraso. (foto: Reprodução)
Um noivo britânico que estava atrasado para o casamento sofreu consequências ao ser parado pela polícia por excesso de velocidade em uma estrada na Inglaterra, próximo ao condado de Wiltshire. Ele dirigia seu BMW a 195 km/h, ultrapassando em mais de 80 km/h o limite permitido na via. A informação foi revelada pelo jornal The Guardian.

Ao ser abordado, o homem explicou aos policiais que estava correndo para o casamento devido ao atraso. No entanto, além de estar em alta velocidade, o veículo apresentava um pneu careca. Diante disso, as autoridades informaram o noivo sobre a legislação que proíbe a condução de carros em condições perigosas nas estradas e aplicaram a multa correspondente. O BMW foi apreendido.

Leia: Noivo morre em acidente de moto horas antes do casamento

Em uma postagem no Twitter, a polícia de Wiltshire brincou com a situação: 'Normalmente, a noiva está sempre atrasada. Infelizmente, este noivo tem algumas explicações a dar'. Os amigos do noivo foram informados do ocorrido e se dirigiram até Wiltshire para levar o homem em segurança até o altar. Confira a postagem:
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)