(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NOVA YORK

'Samantha Jones' estará de volta em spin-off de 'Sex and the City'


01/06/2023 17:07
436

"Samantha Jones", a personagem carismática de Kim Cattrall em "Sex and the City", fará um breve e surpreendente retorno na sequência da série, confirmou a plataforma de streaming Max, para o delírio dos fãs.

A personagem sexualmente liberal foi uma das quatro protagonistas da série original, mas, até agora, havia ficado ausente da sequência.

Kim brigou publicamente no passado com a estrela Sarah Jessica Parker, que interpreta a personagem central da série, e disse, na ocasião, que nunca retomaria o papel. Mas um representante da Max confirmou à AFP que a atriz, 66, fará uma aparição na segunda temporada do spin-off, que estreia neste mês na plataforma antes conhecida como HBO Max.

Segundo relatos, Kim filmou sua breve cena para o episódio final da temporada em março, em Nova York, mas não teve contato com as atrizes principais.

A conta de Kim no Instagram foi tomada por mensagens de fãs em êxtase agradecendo à atriz por sua participação. Ela compartilhou um artigo da revista "Variety" anunciando sua presença na série.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)