(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GUERRA NA EUROPA

Vídeo mostra exército russo entrando em Kiev

Sirenes de emergência voltaram a soar alertando sobre o risco de ataques aéreos


03/03/2022 09:22 - atualizado 03/03/2022 12:11

Tropas russas
Autoridades russas e ucranianas devem se reunir pela segunda vez, em Belarus, para continuar as negociações em busca de uma solução para o conflito (foto: UKRAINIAN INTERIOR MINISTRY PRESS SERVICES / AFP)

O exército russo invadiu as ruas de Kiev, capital da Ucrânia, na manhão desta quinta-feira (03/02). Sirenes de emergência voltaram a soar em diversas cidades pelo país, alertando sobre o risco de ataques aéreos.

 

Pouco antes, as tropas russas se posicionaram perto de Kiev, capital da Ucrânia. De acordo com o Pentágono, sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, os russos poderiam estar preparando uma possível invasão da capital ou enfrentando a crise de falta de suprimentos ou resistência de civis.



 

Ainda nesta quinta-feira, autoridades russas e ucranianas devem se reunir pela segunda vez, em Belarus, para continuar as negociações em busca de  uma solução para o conflito.

 

Ontem, o prefeito de Kherson, cidade estrategicamente importante em uma enseada do Mar Negro, com população de quase 300 mil habitantes, informou que as tropas ucranianas não estão mais na cidade e que seus habitantes devem agora cumprir as instruções de “pessoas armadas que vieram para a administração da cidade”. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)