(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INGLATERRA

Após 2 anos 'sumida', mulher é encontrada morta dentro de apartamento

De acordo com os vizinhos, o local tinha um 'cheiro fétido insuportável'


21/02/2022 23:27

pessoas caminhando na rua
O caso macabro ocorreu em Londres, capital da Inglaterra (foto: Justin Tallis/AFP)
Após dois anos de reclamação por mau cheiro, os restos mortais de uma mulher de 61 anos foram encontrados em um apartamento em Londres, na Inglaterra, na última sexta-feira (18/2).
 
Além do odor fétido, os moradores do local também perceberam que a caixa de correspondência da idosa estava lotada de cartas. Conforme divulgado por jornais da cidade, a mulher estava devendo milhares de libras em aluguel. A preocupação dos vizinhos aumentou em 2020 após um aviso ser colocado na porta do apartamento anunciando uma possível entrada forçada para verificação de gás.
 
“Nós ligamos repetidamente para a associação habitacional porque era estranho. Liguei para eles novamente e disse que não via essa senhora há meses. A polícia veio, mas eles disseram que muitas pessoas haviam se mudado de Londres durante a pandemia e ela poderia estar no exterior”, disse uma moradora ao jornal Daily Mail.
 
Ainda segundo a vizinha, ela precisou colocar uma toalha embaixo da porta para abafar o forte odor que o apartamento emanava. A polícia resolveu entrar no apartamento após uma bicicleta ser abandonada em frente à porta da mulher e os moradores reclamarem por ela não ter sido retirada.
 
Com dois anos de reclamação, a polícia finalmente arrombou a porta na última semana e encontrou o corpo morto da mulher. “Eles arrombaram a porta e revelaram o que eu temia o tempo todo — que ela estava morta”, disse a vizinha.
Agora, o corpo da mulher irá passar por necropsia para tentar identificar a causa da morte.
 
*Estagiária sob supervisão de Ronayre Nunes


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)