(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INUSITADO

'O que você faria?': Jovem viaja por 8 horas sozinho em voo transatlântico

Kai Forsyth foi surpreendido ao ser o único passageiro a embarcar e chegou até a assistir filme com um dos comissários


19/01/2022 12:20 - atualizado 19/01/2022 12:57

Avião vazio da companhia British Airways em voo transatlântico
O estudante notou algo estranho quando foi comprar um assento para o voo e viu que nenhum lugar estava ocupado (foto: Reprodução/TikTok)
Um estudante da Universidade Rollins College, localizada em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, teve uma experiência diferenten neste ano. O britânico Kai Forsyth foi surpreendido ao ser o único passageiro de um voo que fazia a viagem de Londres até Orlando. "O que você faria se fosse o único passageiro e tivesse o avião inteiro só para você?", escreveu em um vídeo postado no TikTok. 
 
@kaiforsyth Mabye the wierdest experience %uD83C%uDDEC%uD83C%uDDE7->%uD83C%uDDFA%uD83C%uDDF8#fyp #foryou #viral #fyp%u30B7 #boostofhope #foryoupage #uk #foryourpage #fly #britishairways #airport %u266C rowdy rebel x 1sis - 1sis
 

Forsyth contou à Fox News que notou algo estranho quando foi escolher um assento para o voo da companhia British Airways e percebeu que não havia nenhum lugar ocupado. "Você sabe como você escolhe os assentos quando está fazendo o check-in? Na verdade, não havia assentos, nenhum ocupado. Fiquei muito confuso", afirmou.

Ao chegar no aeroporto, no dia 9 deste mês, o estudante não encontrou outros passageiros embarcando no voo. "A tripulação de cabine me disse que eu era a única pessoa a bordo. Os comissários me lembraram que eram mais pilotos do que passageiros. Eu decidi fazer amizade com um deles, sentamos e assistimos filmes por horas e comemos lanches ilimitados", relatou o estudante.

Durante as oito horas, o estudante não aproveitou o espaço para sentar na primeira classe ou classe executiva. Em vez disso, ele improvisou uma cama nos bancos vazios do avião: "Eram 8 horas [de viagem], então, eu montei uma cama. Literalmente o mais confortável que já estive em um avião", escreveu no vídeo.
 
@kaiforsyth @British Airways find this flight attendant %uD83D%uDE02 he needs a promotion %uD83E%uDD73 #fyp #foryou #viral #fyp%u30B7 #fy #foryourpage #foryoupage #uk #fly #britishairways %u266C Fortnite season 3 lobby music - Liam%uD83D%uDCA8


Em entrevista à Fox News, Forsyth agradeceu a companhia British Airways por proporcionar um voo único e ao comissário de bordo que o forneceu comida por oito horas.

*Estagiário sob supervisão do subeditor Thiago Ricci


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)