(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas WASHINGTON

Polícia do Texas responde a aparente situação com reféns em sinagoga


15/01/2022 18:08

Uma equipe especial SWAT da polícia do Texas realizava uma operação neste sábado (15) em uma sinagoga do Texas, onde um homem parecia ter feito vários reféns, afirmaram a polícia e a mídia local.

O departamento de polícia de Colleyville, a cerca de 40 quilômetros a oeste de Dallas, disse em um tweet às 11h30 locais (12h30 em Brasília), que estava realizando uma "operação SWAT" na congregação Beth Israel.

Duas horas depois, as autoridades informaram que a situação "ainda estava em andamento". "Pedimos que evitem a área. Continuaremos a fornecer atualizações por meio das redes sociais", acrescentaram.

O jornal The Dallas Morning News informou que a polícia estava negociando com um sequestrador e não ficou claro quantas pessoas estavam dentro do edifício, citando a sargento da polícia de Colleyville Dara Nelson, que disse ainda que não havia feridos.

Uma transmissão ao vivo da página do Facebook da congregação durante o serviço matinal de sabbat pareceu capturar a voz de uma pessoa falando muito alto, mas não mostrou a cena no interior do centro religioso.

No vídeo, ouvia-se um homem dizendo: "Coloque minha irmã no telefone" e "vou morrer". Ele também dizia: "Há algo de errado com os Estados Unidos."

O departamento de polícia e o governo da cidade não responderam aos pedidos da AFP por mais informações.

Meta

A. H. BELO CORPORATION


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)