(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NOVA YORK

Rapper Kanye West planeja show na Rússia e encontro com Putin


11/01/2022 21:54 - atualizado 11/01/2022 21:55

O rapper Kanye West planeja viajar a Moscou no fim do ano, segundo a revista "Billboard", para apresentar seu show "Sunday Service" e se reunir com o presidente russo, Vladimir Putin.

A publicação da indústria musical, que cita o assessor de West, Ameer Sudan, informa que o artista trabalha em novos negócios com Aras Agalarov - milionário relacionado a Donald Trump - e o filho músico do empresário, cujo nome artístico é Emin.

"Ele passará muito tempo na Rússia", disse Sudan à Billboard. Segundo ele, o país será "uma segunda casa" para Ye, que mudou legalmente de nome no ano passado.

Desde 2019, o rapper costuma oferecer o Sunday Service, um show intimista que lembra as missas de domingo em igrejas e é acompanhado de corais gospel, ao qual ele planeja convidar o presidente russo.

A política não é estranha para Ye, de 44 anos. Em 2020, ele se apresentou nas eleições presidenciais americanas como candidato independente pelo Birthday Party. Em 2018, reuniu-se com o então presidente Trump, a quem declarou apoio em 2016, em um encontro que incluiu um abraço entre os dois e uma diatribe ante as câmeras.

Potenciais críticas por sua relação com a Rússia não farão Ye desistir, afirmou Ameer Sudan. "Kanye está muito ciente do que acontece. Ele não vai contra os Estados Unidos, nem para causar conflitos, mas Ye é Ye, não pode ser controlado", comentou.

O rapper, conhecido por ter sido casado com a celebridade de 'reality show' Kim Kardashian, de quem se separou, ficou bilionário com a venda de seus tênis Yeezy com a Adidas. Recentemente, tornou-se místico e religioso, o que lhe rendeu um Grammy em 2021 na categoria "melhor álbum de música cristã contemporânea" com o disco "Jesus is King". Seu álbum mais recenbte, "Donda", foi lançado no ano passado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)