(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NOVA YORK

Britney Spears agradece aos fãs: 'salvaram minha vida'


17/11/2021 14:14

"Salvaram minha vida", disse a estrela do pop Britney Spears a seus fãs em sua primeira mensagem de vídeo no Instagram após a suspensão de sua tutela pela justiça na sexta-feira passada.

Na mensagem de dois minutos, postada na noite de terça-feira (16), ela não revela seus projetos imediatos, após ter vivido sob a tutela estrita de seu pai por treze anos, e diz que está "feliz" em recuperar os pequenos gestos do dia a dia, como comprar velas.

"Não estou aqui para ser vítima (...) estou aqui para defender as pessoas que têm deficiências reais, doenças reais. Sou uma mulher forte e posso imaginar o que o sistema fez a essas pessoas", explica.

"Tenho esperança de que minha história terá um impacto e fará a diferença neste sistema corrupto".

A cantora agradece ao movimento "FreeBritney" por ter chamado a atenção para o seu caso: "minha voz ficou abafada por muito tempo", mas "vocês sensibilizaram o público". "Acho que salvaram minha vida", acrescenta.

O vídeo, que foi visto por quase cinco milhões de pessoas na manhã de quarta-feira, foi postado junto com um texto. "Quando acordo todas as manhãs, ainda estou pasma com o que minha família e tutela fizeram comigo (...) É desmoralizante e degradante".

"E não estou falando sobre o que eles me fizeram passar pelo que deveriam estar na prisão (...) incluindo minha mãe praticante", diz Britney Spears, que também promete que não vai se calar e que "não se esqueceu de nada".

Durante sua tutela, a cantora costumava postar vídeos com coreografias, fotos dela e longas mensagens no Instagram, canal de comunicação que costuma usar e no qual tem 36,4 milhões de seguidores.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)