(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FIM TRÁGICO

Casal morre em queda de avião após postar vídeo sobrevoando uma ilha

Kate Leese e Adam Kendall sobrevoavam a Ilha Beaver, nos EUA, três dias antes da tragédia; piloto e corretor de imóveis também morreram, além de dois cachorros


14/11/2021 17:39 - atualizado 14/11/2021 19:05

Kate e Adam com os cachorros e imagem do sobrevoo postado nas redes sociais
Kate e Adam com os cachorros e sobrevoo postado nas redes sociais (foto: Reprodução/Instragram)
Um casal morreu, nesse sábado (13/11), em uma queda de avião após compartilhar vídeo sobrevoando o local do acidente. O acidente aéreo ocorreu na Ilha Beaver, no estado de Michigan, nos Estados Unidos, e o casal foi identificado como Kate Leese, de 35 anos, e Adam Kendall, de 37.

As informações foram divulgadas no jornal O Globo neste domingo. Segundo a reportagem, o casal planejava abrir uma vinícola na região e sobrevoaram o local da tragédia apenas três dias antes da queda do avião.

Em uma postagem num perfil do Instagram, eles compartilharam um vídeo mostrando um sobrevoo na ilha.

"Vando (de novo)! Para levar o cachorro mais velho de volta à sua terceira consulta no veterinário. Cruzando todos os dedos das mãos e dos pés para boas notícias", escreveram na legenda.

O piloto e o corretor de imóveis Mike Perdue são as outras vítimas. Os dois cães a bordo também morreram. A filha de Perdue, de 11 anos, sobreviveu. Ela está internada em estado grave.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)