(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MONTREAL

Canadá: vítima de ataque com caminhonete em 2018 morre após 3 anos internada


12/11/2021 18:22

Uma mulher que ficou ferida quando uma caminhonete atropelou dezenas de pessoas no centro de Toronto, no Canadá, em abril de 2018, morreu após passar mais de três anos no hospital, informaram as autoridades.

Amaresh Tesfamariam, de 65 anos, sofreu "ferimentos severos" no ataque e foi declarada morta no hospital em 28 de outubro, informou a polícia de Toronto em um comunicado emitido na noite de quinta-feira (11).

Em abril de 2018, um jovem atropelou indiscriminadamente um grupo de pedestres com uma caminhonete em alta velocidade, por um trecho de dois quilômetros. Dez pessoas morreram e 16 ficaram feridas.

Alek Minassian, que tinha 25 anos na época, foi considerado culpado de assassinato por um juiz este ano. Ele pode pegar prisão perpétua e espera pela sentença.

As autoridades consideraram a morte de Tesfamariam como um homicídio, mas um policial esclareceu que, "segundo a lei canadense, se uma vítima morrer por seus ferimentos mais de um ano depois do fato, nenhuma nova denúncia [de acusação] é acrescida".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)