(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LOS ANGELES

Filmagem de Pantera Negra 2 suspensa após lesão de Letitia Wright


06/11/2021 12:33

A produção de "Pantera Negra: Wakanda para sempre", sequência do filme de sucesso da Marvel, foi suspensa para permitir que a atriz Letitia Wright se recuperasse de uma lesão sofrida durante as filmagens, segundo a mídia especializada.

A atriz de "Pantera Negra", o filme de 2018 que ficou famoso ao apresentar como protagonista um super-herói negro, ficou ferida durante as filmagens de uma sequência de cenas de ação em Boston em agosto.

A lesão, considerada leve, não deve afetar o cronograma de produção, informaram as publicações especializadas Variety e Hollywood Insider na época.

A data de lançamento do filme, dirigido por Ryan Coogler, está atualmente marcada para 11 de novembro de 2022.

"Letitia está se recuperando em Londres desde setembro de ferimentos que sofreu no set de 'Black Panther 2' e ela espera voltar ao trabalho no início de 2022", disseram os representantes da atriz em um comunicado.

A personagem da atriz deve assumir um papel ainda mais importante nesta sequência, após a morte no ano passado por câncer de Chadwick Boseman, protagonista do filme.

Indicado para sete categorias do Oscar, entre elas o de melhor filme, "Pantera Negra" arrecadou 1,3 bilhão de dólares no mundo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)