(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CARACAS

Amanda Dudamel, filha do ex-treinador da seleção nacional, é nova Miss Venezuela


29/10/2021 07:46

"Obrigada, Venezuela!", gritou Amanda Dudamel, de 21 anos, filha do ex-treinador da Vinotinto Rafael Dudamel (2016-2020), ao ser coroada na quinta-feira (28) no maior concurso de beleza do país.

Morena e com abundantes cabelos castanhos, esta estilista foi a vencedora do Miss Venezuela, em um evento transmitido ao vivo após um ano de intervalo pela pandemia da covid-19.

Realizado todos os anos, este concurso de beleza é considerado o maior show da indústria do entretenimento do país e já "exportou" sete Miss Universo.

"O orgulho não cabe no meu peito (...) Era o sonho dela, e ela conseguiu", celebrou seu pai, da Colômbia, em uma videochamada projetada em um telão no encerramento do concurso.

Representante da Região Andina (estados de Táchira, Mérida e Trujillo), Amanda Dudamel agora vestirá a faixa desta nação considerada uma fábrica de rainhas da beleza no Miss Universo. A próxima competição está prevista para acontecer em dezembro de 2022.

"Obrigada, Venezuela, por confiar em mim", declarous, sorrindo e ostentando a brilhante e pesada coroa.

Ariagny Daboin, uma psicóloga de 24 anos, foi coroada mais cedo para representar o país no Miss Mundo 2022, em uma breve cerimônia prévia.

Realizado em um modesto estúdio da emissora de televisão privada Venevisión, o Miss Venezuela foi transmitida ao vivo, após contemplar "todas as medidas de biossegurança", anunciou José Padrón, um dos apresentadores.

"Quase 300 testes de detecção foram realizados para estarmos presentes aqui", completou Padrón.

Já os aplausos foram gravados. Assim como no ano passado, não foi permitida a entrada de público no ano passado. Em 2020, por causa da pandemia, foi necessário fazer uma mudança no formato do concurso: pré-gravado, de produção austera e sem público, a primeira vez em sua história.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)