(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PARIS

Homem é julgado na França por se fazer passar por sobrinho de Brigitte Macron


26/10/2021 17:22

Um homem de 35 anos se apresentou nesta terça-feira (26) em um tribunal de Paris, acusado de fraude e usurpação de identidade após ter fingido ser um sobrinho de Brigitte Macron, esposa do presidente da França.

O indivíduo também usou o nome de diretores do gabinete do palácio do Eliseu para obter um tratamento VIP ou benefícios de luxo.

Pretendendo ser o sobrinho de Brigitte Macron, pedia serviços de luxo, como receber tratamento VIP em um suntuoso hotel do Marrocos, entradas para o Grande Prêmio de Fórmula 1 em Melbourne ou um cartão Clube 2000 na Air France.

O acusado se apresenta à justiça até a quarta-feira, juntamente com um cúmplice, por usurpação de identidade, tentativa de fraude e fraude, com reincidência visto que já foi condenado por fatos similares em setembro de 2014.

O "falso sobrinho" de Brigitte Macron explicou aos investigadores que "tudo vinha de sua mitomania e de sua dificuldade a se limitar à sua vida".

A maioria destas tentativas fracassaram, mas a embaixada da França em Bangladesh e o hotel Hupper House, em Hong Kong, caíram no golpe. Desta forma, o acusado pôde visitar um campo de refugiados rohinyas, reunir-se com a embaixadora e se beneficiar de melhores condições no hotel de Hong Kong.

TESLA MOTORS

AIR FRANCE-KLM


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)