(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NOVA YORK

Um pássaro? Um avião? Não, é o novo Super-Homem bissexual


11/10/2021 15:03

O Super-Homem sucumbiu aos encantos de uma repórter e seu filho agora passa pelo mesmo, embora seu interesse seja em um homem chamado Jay.

A DC Comics anunciou nesta segunda-feira (11) que o novo Super-Homem, filho de Clark Kent e Lois Lane, terá uma relação amorosa com um amigo.

Jon Kent e seu amigo jornalista Jay Nakamura começaram uma amizade em uma história publicada em agosto. Mas na história em quadrinhos que sairá no mês que vem, darão um beijo.

"Após uma cena em que o Super-Homem está exausto mental e fisicamente por tentar lutar muitas batalhas, Jay está lá para cuidar do homem de aço", disse a DC comics em nota.

A história aparecerá na quinta edição de "Son of Kal-El" (Filho de Kal-El), que chegará às livrarias em 9 de novembro.

A DC Comics descreveu o novo Super-Homem como "bissexual" no HQ chamado "Jon Kent encontra sua identidade".

"Atualmente, cada vez mais pessoas podem se identificar com o super-herói mais poderoso das HQs", disse Tom Taylor, autor da série.

Na saga "Filho de Kal-El", Jon Kent luta contra várias injustiças sociais, que vão desde os incêndios florestais até os protestos contra a deportação de refugiados.

A revelação da orientação sexual do super-herói americano mais famoso ocorre em um momento em que cada vez mais livros abordam a diversidade.

"Aquaman" introduziu um super-herói negro e gay, enquanto o último Robin das HQs do Batman se declarou bissexual em agosto.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)