(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NOVA YORK

TikTok habilitará compras diretamente de sua plataforma


24/08/2021 15:34

A rede social TikTok oferecerá aos seus usuários a possibilidade de comprarem diretamente produtos propostos pelos criadores de conteúdos em sua plataforma, informou a empresa nesta terça-feira (24).

Este anúncio representa uma ampliação da sociedade lançada em outubro de 2020 com a Shopify, uma plataforma que permite que as marcas se introduzam no comércio online por meio do TikTok. Inicialmente, o acordo permitia aos usuários da canadense Shopify fazerem publicidade no TikTok.

Os vendedores poderão criar uma "mini loja" no TikTok e incluir links para produtos diretamente em seus vídeos apresentados na plataforma, que tem 100 milhões de usuários só nos Estados Unidos.

Desse modo, a empresa facilitará "a criação de conteúdo atrativo que leve os consumidores diretamente para a compra online", explicou Blake Chandlee, presidente de atividade de empresas do TikTok.

O TikTok, filial do grupo chinês ByteDance, demorou para monetizar seus conteúdos, antes de se lançar na publicidade no ano passado e agora no comércio online.

As redes sociais geralmente buscam transformar sua popularidade e a assiduidade de seus usuários em transações comerciais.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)