(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REDES SOCIAIS

OnlyFans anuncia proibição de conteúdo sexual explícito e revolta fãs, veja

Plataforma é conhecida por este tipo de conteúdo e muitos famosos lucravam se expondo


19/08/2021 21:36 - atualizado 19/08/2021 22:17

Criado em 2016 pelo britânico Tim Stokely, o OnlyFans tem, atualmente, mais de dois milhões de criadores de conteúdo(foto: Divulgação/Instagram)
Criado em 2016 pelo britânico Tim Stokely, o OnlyFans tem, atualmente, mais de dois milhões de criadores de conteúdo (foto: Divulgação/Instagram)
A rede social OnlyFans anunciou, na noite desta quinta-feira (19/08), que vai proibir conteúdo sexualmente explícito em sua plataforma a partir de 1° de outubro. O anúncio revoltou internautas, que já criaram vários memes sobre o assunto no Twitter. 

A OnlyFans informou em nota que a proibição de conteúdo explicito é motivada por pedidos de parceiros financeiros da empresa, mas a nudez ainda é permitida, caso as imagens estejam de acordo com as políticas de uso do serviço. "Para garantir a sustentabilidade da plataforma a longo prazo e continuar a hospedar uma comunidade inclusiva de criadores e fãs, devemos evoluir nossas diretrizes de conteúdo", informou em nota.

Criado em 2016 pelo britânico Tim Stokely, o OnlyFans tem, atualmente, mais de dois milhões de criadores de conteúdo. As celebridades e influenciadores digitais se exibem com fotos sensuais, cenas de sexo explícito e ganham ao vender fotos, vídeos e materiais exclusivos ou conquistando assinantes. Segundo reportagem do Correio Braziliense, os pagamentos são em dólar e os criadores de conteúdo ficam com 80% dos valores, e o OnlyFans, 20%.

Durante a pandemia de COVID-19, o número de usuários cresceu exponencialmente. Ainda conforme a reportagem, o OnlyFans ganhou mais de 110 milhões de membros no período.
 
A reportagem tentou contato com o OnlyFans, mas até o momento de apuração da matéria a rede social não se manifestou. 

Acompanhe a seleção de alguns memes:
 
 

















*Estagiária sob supervisão do subeditor Eduardo Oliveira 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)