(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LOS ANGELES

Fortuna de Rihanna está avaliada em US$ 1,7 bilhão, diz Forbes


04/08/2021 20:29

A cantora e empresária Rihanna tem um patrimônio avaliado em 1,7 bilhão de dólares, disse a Forbes nesta quarta-feira (4), o que a torna uma das mulheres mais ricas do mundo da música no planeta.

A cantora de R&B; colecionou sucessos nas paradas musicais e mais tarde construiu um império de maquiagem e moda com lucros que superam os de outros megastars como Madonna e Beyonce.

Robyn Rihanna Fenty, nascida em Barbados, estourou no cenário musical em 2003 e emplacou sucessos globais como "We Found Love" e "Umbrella", uma colaboração com Jay-Z.

E embora seus shows e downloads de músicas tenham contribuído para sua riqueza, foi sua investida no mundo dos negócios que a catapultou para as fileiras dos bilionários.

A Forbes, que compila a lista dos mais ricos do mundo, estima que cerca de 1,4 bilhão de dólares de sua fortuna veio de sua marca de maquiagem Fenty Beauty, uma aliança com a gigante francesa da moda LVMH.

Lançada em 2017, a Fenty Beauty promoveu a inclusão como bandeira, produzindo maquiagens para dezenas de tons de pele.

Savage X Fenty, a marca de roupas íntimas de Rihanna que também promove a diversidade, contribui com 270 milhões de dólares para seu patrimônio, segundo a Forbes.

Ainda que não produza um álbum desde 2016, Rihanna mantém legiões de fãs e tem mais de 100 milhões de seguidores no Instagram e Twitter.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)