(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Após assediar comissárias, passageiro é amarrado a assento de avião

A polícia informou que o homem teve um comportamento desrespeitoso depois que ingeriu dois copos com bebida alcoólica


04/08/2021 01:45

O suspeito foi identificado como Maxwell Berry(foto: Reprodução/Twitter)
O suspeito foi identificado como Maxwell Berry (foto: Reprodução/Twitter)
Um homem de 22 anos foi amarrado ao assento de um avião nos Estados Unidos, após assediar duas comissárias de bordo e atacar um comissário. O caso aconteceu no último sábado (31/08) e, desde então, internautas começaram a compartilhar vídeos gravados de dentro da aeronave pelas redes sociais. 
 
 
 
Segundo o canal "TV Fox 8", o suspeito foi identificado como Maxwell Berry, nascido em Norwalk, em Ohio (EUA). A polícia americana informou que o homem teve um comportamento desrespeitoso depois que ingeriu dois copos com bebida alcoólica. Ao pedir o terceiro, esfregou o copo vazio nas costas de uma funcionária. 
 
Em seguida, derrubou a nova bebida em sua roupa e se levantou para ir ao banheiro se secar. O norte-americano começou a andar sem camisa pelos corredores da aeronave e recebeu uma advertência das comissárias.
 
Ainda de acordo com os policiais, Berry passou as mãos nos seios de duas funcionárias da companhia Frontier Airlines. Um comissário ficou encarregado de vigiar o jovem, que começou a ofendê-lo. 
 
O suspeito ainda tentou dar dois socos no profissional antes de ser contido pelo segurança, que o imobilizou e utilizou fita adesiva para amarrá-lo ao assento. O vídeo que mostra essa parte da confusão foi gravado por um dos passageiros do avião, que iria para Miami. 
 
O homem foi detido pela polícia de Miami e está sob custódia. Em nota, a companhia aérea informou que "um passageiro fez contato físico inadequado com uma comissária de bordo e posteriormente agrediu fisicamente outro comissário". 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)