(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NOVA YORK

Wall Street fecha em alta, influenciada pelos bons resultados das empresas


21/07/2021 20:37

A bolsa de Nova York fechou no azul nesta quarta-feira (21) pelo segundo dia consecutivo após uma queda brusca na segunda, impulsionada por resultados positivos das empresas.

O índice Dow Jones fechou em alta de 0,83% a 34.798 pontos, enquanto o tecnológico Nasdaq acumulou 0,92% a 14.631,95 pontos. O índice ampliado S&P; 500 subiu 0,82% a 4.358,69 unidades.

Os três índices recuperaram terreno perdido na segunda-feira, a segunda pior sessão do ano para Wall Street em meio a preocupações com o impacto da variante Delta do coronavírus na reativação econômica mundial.

"Os investidores voltaram suas atenções para uma nova série de resultados positivos das empresas", destacaram os analistas da Charles Schwab.

A Coca-Cola, que revisou suas previsões de crescimento para 2021 pela reabertura da economia, fechou em alta de 1,25% a 56,53 dólares no encerramento. O grupo espera um crescimento de 12% a 14% de seu faturamento.

A United Airlines subiu 3,84% depois de na terça-feira assegurar que obteria lucro no segundo semestre.

A Johnson & Johnson subiu 0,62% após anunciar um forte aumento de seu lucro líquido no segundo trimestre. O grupo prevê vender vacinas contra a covid por 2,5 bilhões de dólares este ano.

A Netflix, ao contrário, perdeu 3,28% a 513,63 dólares por ação, após resultados decepcionantes na terça-feira. Os analistas preveem uma saturação no mercado da plataforma de vídeos nos Estados Unidos.

UNITED CONTINENTAL HOLDINGS

NETFLIX

JOHNSON & JOHNSON

COCA-COLA

VERIZON COMMUNICATIONS

CHIPOTLE MEXICAN GRILL


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)