(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EUA

'Pedimos demissão': viraliza pedido de dispensa coletivo do Burger King

Funcionários de uma lanchonete do Nebraska usaram a logo do Burger King para anunciar a demissão coletiva


14/07/2021 11:26

(foto: Rachel Flores/ reprodução)
(foto: Rachel Flores/ reprodução)
Funcionários de um Burger King em Lincoln, no estado do Nebraska, nos Estados unidos, pediram demissão em massa e deixaram um recado em uma placa na logo da lanchonete: "Nós todos pedimos demissão. Desculpa o transtorno". A ação viralizou nas redes sociais.


A ex-gerente geral Rachael Flores chegou a ser hospitalizada por desidratação. Em entrevista ao site Today, ela disse que outra reclamação é que os funcionários estão sobrecarregados. "Turnos que deveriam ter cinco ou sete funcionários trabalhando tinham apenas dois ou três", contou.

Flores diz que não achava que o aviso fosse ser notado pelas pessoas. "Não achei que alguém fosse notar, porque fizemos apenas um sinal e depois ficou uma loucura no Facebook. Recebi um telefonema da minha alta gerência e eles me disseram que eu precisava retirá-lo", disse Flores à KLKN.

Um porta-voz do Burger King disse ao Today que está analisando a situação para que ela não se repita. "A experiência de trabalho descrita nesta localidade não está de acordo com os valores da nossa marca. Nosso franqueado está analisando essa situação para garantir que isso não aconteça no futuro", disse.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)