(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SAN FRANCISCO

Nintendo revela imagens do próximo Zelda na E3


15/06/2021 20:09

A Nintendo mostrou nesta terça-feira (15) imagens do novo jogo de sua famosa saga Zelda durante a maior feira de videogames do mundo, a E3, mas não revelou um novo modelo de seu console, o Switch, encerrando rumores que circulavam sobre essa possibilidade.

A apresentação da gigante japonesa na Electronic Entertainment Expo, evento que está sendo realizado desde sábado, era muito esperada pelo público.

Embora a Nintendo tenha alertado que estaria dedicada exclusivamente no lançamento dos próximos jogos, circulavam especulações de uma possível apresentação de um novo console.

De concreto, os fãs esperavam por uma versão mais potente e com melhores gráficos do Switch, o console da Nintendo, lançado há mais de quatro anos e que tem a particularidade de poder ser usado como um console doméstico ou portátil.

A empresa japonesa se manteve fiel a seus costumes e apresentou durante cerca de 40 minutos os trailers de seus novos jogos.

O principal anúncio foi a sequência do jogo da saga de sucesso "The Legend of Zelda: Breath of the Wild", que será lançada em 2022. A Nintendo mostrou algumas imagens da aventura, na qual o herói, Link, flutua e passeia pelo céu do reino de Hyrule.

Para os fãs que esperam o lançamento do jogo "Metroid Prime 4", a Nintendo anunciou uma versão em 2D das aventuras de Samus para o Switch batizada de "Metroid Dread" para outubro de 2021.

A empresa também revelou a chegada para o famoso jogo de luta "Super Smash Bros. Ultimate" de um novo lutador, Kazuya, do universo Tekken.

Assim como o restante das apresentações da E3, a conferência da Nintendo foi transmitida exclusivamente de maneira virtual. A edição de 2020 do evento havia sido cancelada devido à pandemia de covid-19.

O prefeito de Los Angeles, a cidade que costuma sediar a feira prometeu no sábado que a E3 será realizada 'in loco' em 2022.

NINTENDO


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)