(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GOMA

Segundo vulcão entra em erupção na República Democrática do Congo


29/05/2021 07:57

Um segundo vulcão entrou em erupção neste sábado no leste da República Democrática do Congo (RDC), perto do Nyiragongo, que está ativo há uma semana e provoca pânico na cidade de Goma.

"O vulcão Murara, situado em um local não habitado do parque Virunga, entrou em erupção hoje (sábado). Acompanhamos de perto a evolução", disse à AFP Patrick Muyaya, porta-voz do governo.

O vulcão Nyiragongo, em Goma, entrou em erupção em 22 de maio e provocou 32 mortes até o momento, assim como a fuga de dezenas de milhares de habitantes da cidade. Neste sábado a situação parecia calma e foram registrados menos tremores de terra na localidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)