(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LOS ANGELES

Marilyn Manson sofre nova acusação de estupro


29/05/2021 01:13

O roqueiro americano Marilyn Manson foi acusado nesta sexta-feira de estupro em uma nova denúncia, desta vez de uma ex-namorada, que também o acusa de tê-la obrigado a assistir a um vídeo em que ele abusa sexualmente de uma fã.

A denúncia contra Manson, cujo nome verdadeiro é Brian Warner, foi feita em Los Angeles, por uma jovem cuja identidade não foi revelada. Ela afirma ter iniciado um relacionamento com o cantor em 2011 e o acusa de tê-la "estuprado e agredido sexualmente de forma reiterada".

Um membro do entorno do cantor negou as acusações, enquanto uma fonte ligada a Manson afirmou que o vídeo era "um curta-metragem de ficção" em que aparece uma atriz adulta e que nunca foi exibido.

No mês passado, a atriz Esme Bianco apresentou uma denúncia contra o cantor, acusando-o de estupro, agressão sexual sádica e violência reiterada. Outras mulheres, incluindo a atriz Evan Rachel Wood, também acusaram Mason recentemente por fatos semelhantes, negados pelo cantor.

Em fevereiro, a polícia de Los Angeles confirmou que estava investigando denúncias de violência doméstica contra o roqueiro referente ao período entre 2009 e 2011.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)