(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NOVA YORK

Demi Lovato passa a se considerar pessoa de gênero não binário


19/05/2021 15:11

A pop star Demi Lovato anunciou nesta quarta-feira (19) que ela se considera de gênero não binário, dizendo que a decisão é o resultado de "muito trabalho de cura e autorreflexão".

"Ainda estou aprendendo e me conhecendo, e não pretendo me apresentar como um especialista ou porta-voz. Compartilhar isso com vocês agora abre um outro nível de vulnerabilidade para mim", escreveu nas redes sociais a cantora pop, que ficou famosa ao atuar em diversos trabalhos no Disney Channel.

"Estou fazendo isso por aqueles que não puderam compartilhar o que realmente são com seus entes queridos. Por favor, sigam vivendo suas verdades e saibam que estou lhes enviando muito amor".

"Não binário" é um termo utilizado cada vez mais por pessoas que não se identificam exclusivamente como homem ou mulher.

Lovato, de 28 anos e que alcançou o estrelato com sucessos como "Sorry Not Sorry", tem utilizado as redes sociais para compartilhar a sua luta contra a depressão, os transtornos alimentares e os vícios.

Em um recente documentário, detalhou como sofreu um abuso sexual quando era adolescente. Em 2018 enfrentou uma overdose de fentanil quase fatal e que deixou sequelas cerebrais e cegueira parcial.

Em seu novo álbum "Dancing with the Devil... The Art of Starting Over", Lovato transmite grande parte desses traumas, se aprofundando em temas que incluem a sobriedade.

Algumas faixas desse disco também falam sobre certa inquietude com relação a sua inconformidade de gênero.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)