(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MONTREAL

Cirque du Soleil vai retomar apresentações no verão no hemisfério norte


21/04/2021 20:05

O Cirque du Soleil anunciou nesta quarta-feira (21) que vai retomar a partir do próximo verão no hemisfério norte a apresentação de quatro de seus shows emblemáticos em Estados Unidos, República Dominicana e Reino Unido, após uma interrupção dos mesmos devido à pandemia do coronavírus.

Os espetáculos "Mystère" e "O" voltarão a ser apresentados em Las Vegas a partir de 28 de junho e em 1º de julho, respectivamente; depois será a vez de "Kooza" em Punta Cana, na República Dominicana, em 25 de novembro; e finalmente a de "Luzia", em Londres, em 12 de janeiro de 2022, segundo um comunicado do grupo circense.

"É o momento que todos esperávamos", declarou o diretor-executivo do grupo Cirque du Soleil, Daniel Lamarre. "Passaram quase 400 dias de parada forçada das nossas operações e esperávamos com impaciência nossa volta aos palcos".

Surgido em Quebec em 1984, o Cirque du Soleil cancelou em março de 2020 um total de 44 produções em diferentes lugares do mundo por causa da pandemia, deixando em desemprego técnico 4.679 acrobatas e técnicos - 95% de seus funcionários.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)