(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ATAQUE NO PARQUE

Inglaterra: mãe e dois filhos são atacados por pit bull sem coleira

O pai das crianças descreveu como foi o ataque sofrido pela mulher e os filhos, durante uma caça aos ovos de Páscoa, em um parque de Londres


16/04/2021 19:25 - atualizado 16/04/2021 20:16

Cachorro da raça pit bull que atacou a mãe e as crianças(foto: Reprodução/The Sun )
Cachorro da raça pit bull que atacou a mãe e as crianças (foto: Reprodução/The Sun )
Duas crianças, de 9 e 10 anos, e sua mãe, tiveram que ser levadas para o hospital após sofrerem um violento ataque de um cão da raça pit bull que estava sem coleira, em um parque de Hampton, no sudoeste de Londres. O acidente aconteceu no domingo de Páscoa, enquanto as crianças faziam uma caça aos ovos, na companhia dos pais. 

 

 


Em entrevista ao jornal The Sun, nesta sexta-feira (16/4), o pai descreveu os momentos de desespero para tentar salvar a mulher e os filhos. De acordo com ele, as crianças procuravam os ovos de Páscoa quando o cachorro, sem coleira, surgiu do meio das árvores e atacou a menina. 

"Não sei como minha filha sobreviveu, para ser honesto. Foi como um ataque de tubarão, estou surpreso que ela não perdeu o braço.” Segundo ele, desde o dia do acidente, tem tido flashbacks e acorda suando frio ao reviver a cena.  

A polícia chegou ao local e encontrou a mãe e a menina de nove anos com feridas profundas. O cachorro também mordeu o irmão da criança, de 10 anos. O pai foi o único que não teve ferimentos. 

Ele relembra que a esposa tentou salvar a filha e o cachorro atacou a mão dela. "Eu tentei tirar o cachorro chutando-o, mas ele perseguiu meu filho."

Depois de atacar a menina e sua mãe, o dono do cachorro finalmente apareceu para tentar controlar o animal. "Finalmente, o dono correu e pulou sobre o cachorro para controlá-lo, embora estivesse claro que ele não tinha controle sobre ele", disse o pai.

Segundo o pai, o dono do pit bull ainda tentou culpar as crianças pelo ataque. "Tentou culpar nossos filhos por correrem, mas as crianças têm todo o direito de correr em um parque sem serem atacadas por um cão feroz."

A polícia afirma que três homens e o animal foram fotografados pouco antes do ataque e pediu para que qualquer pessoa que tenha informações ou conheça os homens entre em contato com as autoridades.

*Estagiária sob supervisão do subeditor Eduardo Oliveira 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)