(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Incrível: engavetamento envolve 70 veículos e mata cinco pessoas nos EUA

Excesso de gelo na pista fez com que motoristas perdessem o controle da direção


11/02/2021 21:01 - atualizado 12/02/2021 11:59


Cinco pessoas morreram em um incrível engavetamento que envolveu 70 veículos numa rodovia do Texas, nos Estados Unidos. As batidas ocorreram perto de Fort Worth, na região metropolitana de Dallas. Autoridades formaram um centro de reencontro e socorro das famílias próximo à área do acidente.
 
Pelo menos 40 pessoas foram encaminhadas aos hospitais da região para atendimento. O número de feridos pode subir, já que várias ambulâncias continuam em atendimento às vítimas

De acordo com a polícia, o acidente ocorreu porque vários veículos perderam o controle em virtude de gelo na pista. Equipes também atuam no local para ajudar a limpar a rodovia.

Porta-voz de um serviço de ambulância, Matt Zavadski, pediu aos moradores que evitem tumulto na região “Temos muitas equipes de emergência trabalhando neste momento. A última coisa que precisamos é gente que não precisa se envolvendo em qualquer tipo de acidente”.
 
 

Ele admitiu que a situação da pista estava difícil no momento: “Vários socorristas escorregaram durante as buscas por feridos”.
Grave colisão entre carros deixou pelo menos 40 feridos e cinco mortos(foto: @FortWorthFire / AFP )
Grave colisão entre carros deixou pelo menos 40 feridos e cinco mortos (foto: @FortWorthFire / AFP )


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)