(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INUSITADO

Na Argentina, mulher percebe que mãe estava viva momentos antes da cremação

Senhora de 84 anos foi levada de seu velório de volta para a UTI do hospital


28/01/2021 10:15 - atualizado 28/01/2021 10:24

(foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)
Uma argentina passou por uma situação bastante inusitada. Prestes a cremar o corpo de a sua mãe, ela descobriu que, na verdade, a suposta morta estava viva. O caso, no último domingo (24/01), foi registrado na cidade de Resistência, e está sendo investigado pela polícia local.

Segundo informações do jornal Clarín, a senhora, de 84 anos, foi levada para o hospital, no dia anterior à cremação. Ela não se sentia bem e foi internada na UTI. Foi então que já no domingo os funcionários da clínica informaram à filha, de 54 anos, que sua mãe havia morrido depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Acontece, porém, que durante o velório, a filha percebeu que a máscara de proteção que a idosa tinha no rosto, em decorrência dos protocolos do novo coronavírus, estava se mexendo, chegando à conclusão de que a mãe ainda estava viva.

A mulher, então, anulou todo o processo de cremação e ligou para o hospital. A senhora foi levada de volta à unidade de saúde, e foi constatado que ela respirava, embora os seus sinais vitais estivessem bastante fracos. Agora a idosa segue internada e a sua filha deve processar a clínica pelo erro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)