(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MIAMI

Flórida autoriza Papai Noel a se deslocar com renas e entrar nas casas, mas usando máscara


24/12/2020 14:36

O Papai Noel recebeu permissão oficial para se deslocar com suas renas por todo o estado da Flórida, nos Estados Unidos, entrar em todas as casas e distribuir presentes às crianças sem pagar taxas, mas desde que use o tempo todo uma máscara.

O Departamento de Agricultura da Flórida, que regulamenta o transporte de animais e rebanhos, emitiu nesta quarta-feira (23) uma autorização para o casal Noel, residente no Polo Norte, visitar o estado com nove renas.

Altamente oficial, o certificado detalha na descrição que as renas são "muito fofas e peludas; uma com nariz vermelho".

A licença é válida a partir desta quinta-feira às 20h até sexta-feira às 7h, embora "tempo adicional possa ser alocado para o Sr. Noel terminar os biscoitos e leite após sua última entrega".

Também exige que o visitante "use sempre uma máscara ao sair do trenó para entregar presentes, de acordo com as diretrizes dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças".

"Devido aos desafios deste ano, queremos garantir que o Papai Noel possa viajar com segurança pelo estado e espalhar a alegria do Natal para todas as crianças da Flórida", disse a comissária Nikki Fried em um comunicado.

O texto detalha que os animais serão examinados e o trenó desinfetado ao entrar na Flórida.

"O Dr. Michael Short, veterinário do estado, observou que uma das renas, chamada Rudolph, parece ter o nariz vermelho", acrescentou a nota. "No entanto, isso não se deve a um problema de saúde."

Aparentemente, o nariz vermelho de Rudolph - o mais famoso integrante da equipe do Noel - tem a função de guiar o trenó.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)