(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Em recuperação por covid-19, Hamilton fala sobre 'semana difícil'


08/12/2020 16:26

O heptacampeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton, que testou positivo para covid-19 há nove dias, passou "uma das semanas mais difíceis em muito tempo", conforme revelou nesta terça-feira no Instagram.

"Sei que não dei notícias na semana passada (sua última mensagem foi em 1º de dezembro, quando revelou que estava doente), mas foi realmente uma semana das mais difíceis que vivi em muito tempo", disse o britânico em um curto vídeo.

"Apenas me dediquei a me recuperar e tentar estar em forma para voltar ao carro para a última corrida da temporada, em Abu Dhabi", no domingo, continuou o piloto da Mercedes, que se sentia "muito bem" na manhã desta terça-feira.

Após testar positivo um dia depois do Grande Prêmio do Bahrein, em 29 de novembro, Hamilton não participou da etapa seguinte da F1, no mesmo circuito de Sakhir, sendo substituído por seu compatriota George Russell, piloto da Williams e membro da subsidiária Mercedes.

Hamilton ficará isolado no Bahrein até quarta-feira, quando poderá ir para Abu Dhabi se testar negativo, e poderá correr se estiver totalmente recuperado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)