(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem suspeito de assassinato e canibalismo é preso em Berlim


20/11/2020 12:55

Um homem de 41 anos, suspeito de assassinato e canibalismo após a descoberta de ossos humanos em um parque de Berlim, foi preso, anunciou a Justiça nesta sexta-feira (20).

Detido em prisão preventiva, ele é suspeito de "homicídio sexual com circunstâncias agravantes", declarou a Promotoria de Berlim em um tuíte, acrescentando que suspeita de "um contexto de canibalismo".

Segundo o jornal Bild, o homem preso é um professor de matemática e ciências físicas.

Sua suposta vítima, Stefan T., um trabalhador de 44 anos, desapareceu no início de setembro depois de ter sido visto pela última vez saindo de seu apartamento, segundo a polícia, que procurou por testemunhas mas não obteve sucesso.

Em 8 de novembro, pessoas que passeavam por um parque em Pankow, ao nordeste de Berlim, descobriram ossos que eram restos humanos.

O legista identificou o desaparecido. "Com base nos ossos encontrados, sem nenhuma carne, e outras provas, suspeitamos que Stefan T. foi vítima de canibalismo", disse um policial ao Bild.

Os investigadores também encontraram mensagens em um fórum online que demonstravam que os dois homens haviam marcado um encontro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)