(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Na Cisjordânia

COVID-19: Homem que escalou hospital para ver a mãe rouba o corpo dela para enterrar

O diretor do hospital afirmou à NBC que filhos não aceitavam que o corpo da mãe fosse embrulhado em plástico


13/10/2020 21:31 - atualizado 13/10/2020 21:45

Impedido de entrar no hospital, Jihad Al-Suwaiti subiu até a janela para ver a mãe, que estava em tratamento de COVID-19 (foto: Twitter/Reprodução)
Impedido de entrar no hospital, Jihad Al-Suwaiti subiu até a janela para ver a mãe, que estava em tratamento de COVID-19 (foto: Twitter/Reprodução)
O palestino Jihad Al-Suwaiti, de 32 anos, que viralizou nas redes sociais em julho, quando escalou o prédio do hospital onde sua mãe estava internada com COVID-19, voltou a ser destaque na imprensa internacional. De acordo com a rede NBC, o homem roubou o corpo da mãe, que não resistiu à doença, após ser informado que ela não seria entregue à família. 
 
Rasmiye Al-Suwaiti, de 73, morreu naquele mesmo mês em que a atitude ousada do filho foi destaque em vários países. Ainda conforme a NBC, Jihad contou que irmãos, sobrinhos e amigos chegaram em sete carros diferentes para distrair e confundir os motoristas das ambulâncias que os perseguiram depois do roubo do corpo de sua mãe.
 
Os profissionais da saúde não conseguiram identificar em qual carro o corpo estava, e os irmãos o levaram de volta para Beit Awwa, no Sul da Cisjordânia.
 
O diretor do hospital onde Rasmiye estava sendo tratada, Tarek al Barbarawi, afirmou à NBC que o corpo foi roubado porque seus filhos não queriam que ele fosse embrulhado em plástico.
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)