(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :VeriSign, Inc.


27/08/2020 17:26

A VeriSign, Inc. (NASDAQ: VRSN), um provedor mundial de serviços de registro de nomes de domínio e infraestrutura de internet, anunciou hoje que o segundo trimestre de 2020 encerrou com 370,1 milhões de registros de nomes de domínio em todos os domínios de nível superior (top-level domains, TLDs), um aumento de 3,3 milhões de registros de nomes de domínio, ou 0,9%, em comparação com o primeiro trimestre de 2020.1,2 Os registros de nomes de domínio cresceram 15,3 milhões, ou 4,3%, ano após ano.1,2

Os TLDs .com e .net tinham um total combinado de 162,1 milhões de registros de nomes de domínio na base de nomes de domínio3 no fim do segundo trimestre de 2020, um aumento de 1,4 milhão de registros de nomes de domínio, ou 0,9%, em comparação com o primeiro trimestre de 2020. Os TLDs .com e .net tiveram um aumento combinado de 6,0 milhões de registros de nomes de domínio, ou 3,8%, ano após ano. Em 30 de junho de 2020, a base de nomes de domínio .com totalizava 148,7 milhões de registros de nomes de domínio, e a base de nomes de domínio .net totalizava 13,4 milhões de registros de nomes de domínio.

Novos registros de nomes de domínio .com e .net totalizaram 11,1 milhões no fim do segundo trimestre de 2020, em comparação com 10,3 milhões de registros de nomes de domínio no fim do segundo trimestre de 2019.

A Verisign publica o Informe do Setor de Nomes de Domíniopara fornecer aos usuários de internet do mundo inteiro pesquisas e dados estatísticos e analíticos sobre o setor de nomes de domínio. O Informe do Setor de Nomes de Domíniodo segundo trimestre de 2020 podem ser obtido em Verisign.com/DNIBBrazil.

Sobre a Verisign

Verisign, um provedor global de serviços de registro de nomes de domínio e de infraestrutura de internet, possibilita a navegação na internet para muitos dos nomes de domínio mais reconhecidos do mundo. A Verisign possibilita a segurança, estabilidade e resiliência da infraestrutura e dos principais serviços da internet, incluindo o fornecimento de serviços de manutenção da zona raiz, a operação de dois dos 13 servidores raiz globais da internet e o fornecimento de serviços de registro e resolução autoritativa para domínios de nível superior .com e .net, que sustentam a maioria do comércio eletrônico global. Para saber mais sobre o que significa ser desenvolvido pela Verisign, acesse Verisign.com.

VRSNF

© 2020 VeriSign, Inc. Todos os direitos reservados. VERISIGN, o logotipo da VERISIGN, e outras marcas comerciais, marcas de serviços, e designs são marcas comerciais registradas ou não registradas da VeriSign, Inc. e de suas subsidiárias nos Estados Unidos e em outros países. Todas as outras marcas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

1 As figuras incluem nomes de domínio no .tk (código de país TLD, ccTLD). O código .tk é um ccTLD gratuito que fornece nomes de domínio gratuitos para indivíduos e empresas. A receita é gerada pela monetização de nomes de domínio expirados. Os nomes de domínio, que não são mais utilizados pelo registrante ou expirados, são recuperados pelo registro e o tráfego residual vendido às redes de publicidade. Como tal, não há nomes de domínio .tk excluídos.https://www.businesswire.com/news/home/20131216006048/en/Freenom-Closes-3M-Series-Funding#.UxeUGNJDv9s.

2 Os dados genéricos de domínio de nível superior (gTLD) e ccTLDs citados no informe: (i) incluem os nomes de domínio internacionalizados (IDNs) do ccTLD, (ii) são uma estimativa a partir do momento em que o informe foi desenvolvido e (iii) estão sujeitos a alterações à medida que dados mais completos são recebidos. Alguns números no informe podem refletir o arredondamento padrão.

3 A base de nomes de domínios é a zona ativa mais o número de nomes de domínio que são registrados, mas não configurados, para uso no respectivo arquivo de zona de TLD, mais o número de nomes de domínio que estão no status de espera de um cliente ou servidor. Os números de registro de nomes de domínio .com e .net são os relatados nos registros da SEC mais recentes da Verisign.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20200827005710/pt/

Relações com Investidores: David Atchley, datchley@verisign.com, + 1 703-948-4643 Relações com a Mídia: James Barbour, jbarbour@verisign.com, + 1 703-948-3800

© 2020 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)