(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Triton Digital


25/08/2020 19:43

Triton Digital®, líder mundial em tecnologia e serviços para o setor de áudio digital e podcast, anunciou hoje o lançamento do mais recente Relatório de Podcast LATAM. O relatório fornece uma visão dos 100 melhores podcasts da América Latina de 6 de julho a 2 de agosto , conforme medido pelo serviço de medição Podcast Metrics da Triton.

Seis novas entidades estrearam no relatório Top 100 Podcast neste período relatado, incluindo Café Brasil (Audio.ad Podcast Network Brasil), El Chapo: dos rostros de un capo (WarnerMedia), Noticias de la Mañana (Grupo BluRadio), O que eu faço? (CNN Brasil) W Radio Colombia (Prisa Radio), e Cinemático (B9 Podcasts). Além disto, O Assunto (Rádios Grupo Globo)permaneceu em primeiro lugar como o podcast mais baixado na região durante o período relatado. Os 100 melhores podcasts respondem por 19,6 milhões de downloads no total.

Para ver os resultados completos do Relatório de Podcast da América Latina, acesse https://www.tritondigital.com/resources/podcast-reports.

Para receber relatórios de podcast da Triton por e-mail, preencha este formulário: https://www.tritondigital.com/pmsignup

O serviço de medição Podcast Metrics da Triton Digital é certificado pelo IAB Tech Lab em conformidade com a Versão 2.0 das Diretrizes Técnicas de Medição de Podcast IAB. Ele fornece dados precisos e perspicazes sobre como, quando e onde o conteúdo do podcast está sendo consumido em várias plataformas de hospedagem, com a capacidade de visualizar métricas por intervalo de datas, local, dispositivo, rede, programa, episódio e muito mais.

Sobre a Triton Digital

Triton Digital® é líder mundial em tecnologia e serviços para o setor de áudio digital e podcast. Operando em mais de 45 países, a Triton fornece tecnologia inovadora que permite que emissoras, podcasters e serviços de música online construam seu público, maximizem sua receita e otimizem suas operações diárias. Além disto, a Triton capacita o setor global de áudio online com o Webcast Metrics®, o serviço líder de medição de áudio online e Podcast Metrics, um dos primeiros serviços de medição de podcast com certificação IAB do setor. Com integridade, excelência, trabalho em equipe e responsabilidade incomparáveis, a Triton continua comprometida em conectar áudio, público e anunciantes a fim de prover continuamente o crescimento do setor online mundial. A Triton Digital e a Stitcher são subsidiárias integrais da The E.W. Scripps Company (NASDAQ: SSP). Para mais informação, acesse www.TritonDigital.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20200825005933/pt/

Kristin Charron Triton Digital +1 514 448 4037 Kristin.Charron@TritonDigital.com

© 2020 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)