(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Rapper Nicki Minaj anuncia gravidez


20/07/2020 20:43

A rainha do rap americana Nicki Minaj enlouqueceu os fãs nesta segunda-feira (20), ao anunciar que está grávida.

Minaj, de 37 anos, compartilhou uma foto em sua conta no Instagram em que aparece vestindo biquíni, sapatos de salto alto e segurando uma barriga proeminente. A legenda foi clara: #Preggers (grávida).

A artista compartilhou uma série de fotos de sua gravidez, muito produzidas nas redes sociais Instagram e Twitter.

"Amor. Casamento. Carrinho de bebê. Transbordando de emoção e gratidão. Obrigada a todos pelos desejos bons", escreveu em outra postagem, junto com uma foto sua com o mesmo biquíni e saltos, descansando em um sofá rosa.

Minaj tinha ironizado a própria gravidez em maio, tuitando que estava sentindo alguns sintomas, como náuseas, e perguntou aos fãs: 'Oh, meu Deus, o que acham que isto significa?'

O bebê será o primeiro filho da cantora provocadora, conhecida por sucessos como "Super Bass". Ela é casada com o executivo da indústria musical Kenneth Petty. Minaj anunciou sua união no Instagram em outubro, surpreendendo seus 119 milhões de seguidores.

Minaj já tinha provocado um terremoto nas redes sociais em setembro, ao anunciar que se aposentadoria para se dedicar à família.

Depois, apagou o tuíte e explicou em entrevistas posteriores que havia mudado de opinião e estava produzindo novas canções.

A rapper e atriz nascida em Trinidad cresceu em Nova York.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)