(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ator pornô Ron Jeremy é acusado de estupro na Califórnia


postado em 23/06/2020 23:07

O ator pornô Ron Jeremy, 67 anos, foi acusado de estuprar três mulheres e agredir sexualmente uma quarta, informou o Ministério Público de Los Angeles nesta terça-feira (23).

Jeremy, um dos nomes mais importantes da indústria pornográfica com mais de 1.700 créditos em filmes para adultos, foi acusado de abuso sexual nos últimos anos e vetado pela indústria.

A promotoria do condado de Los Angeles o acusa por quatro incidentes separados, o mais antigo de 2014.

Três dos casos foram relatados ter ocorrido no mesmo bar, situado em West Hollywood, uma cidade vizinha a Los Angeles, entre os anos de 2017 e 2019, segundo o MP.

Outro suposto estupro, ocorrido em 2014, teria acontecido em uma casa localizada na mesma área.

O advogado de Jeremy, Stuart Goldfarb, disse à AFP que seu cliente defenderá sua inocência sob todas as acusações, que ele chamou de "surpreendentes".

"Ele não é um estuprador", insistiu.

"Ron, ao longo dos anos, por quem ele é, tem sido praticamente amante de mais de 4.000 mulheres. E alegar que ele é um estuprador é do além ... quero dizer, as mulheres se jogam nele."

Jeremy é a mais recente figura de destaque na indústria do entretenimento a ser investigada por abuso sexual em Los Angeles desde que o movimento #MeToo começou em 2017.

Os promotores de Los Angeles no início deste ano apresentaram acusações contra o magnata de Hollywood Harvey Weinstein.

- Sentença de prisão perpétua -

As supostas vítimas tinham entre 25 e 46 anos. Um caso separado, de 2016, foi julgado como improcedente por falta de provas.

Se condenado, Jeremy, pode pegar uma pena máxima de 90 anos de prisão perpétua

O ator, cujo nome verdadeiro é Ronald Jeremy Hyatt, aparece em filmes adultos famosos como "Garganta Profunda II" e "John Bobbitt Uncut".

A promotoria determinou uma fiança de US$ 6,6 milhões para ele. Sua primeira audiência presencial está marcada para a tarde desta terça, quando ouvirá formalmente suas acusações.

A audiência em que ele será oficialmente acusado foi adiada para sexta-feira.

O ex-agente de Jeremy, Dante Rusciolelli, disse à AFP nesta terça que deixaria de representar o ator pornô depois que essas acusações fossem retiradas, garantindo que sua empresa "não recebeu nenhuma prova de inocência (de Jeremy) no momento".

A promotoria investiga cerca de 20 homens da indústria do entretenimento, em uma força-tarefa especializada criada como resultado do #MeToo.

Weinstein, condenado em Nova York a 23 anos de prisão por estupro, foi acusado separadamente de agredir sexualmente mais três mulheres em Los Angeles.

O produtor de "Atômica", David Guillod, foi acusado na segunda-feira por estupro, agressão sexual e sequestro de quatro mulheres na Califórnia, em um caso em que autoridades de Los Angeles e Santa Barbara, nas proximidades, cooperaram.

Guillod se declarou inocente nesta terça-feira e estava em processo para pagar um milhão de dólares em fiança para ser liberado à tarde, disse à AFP o advogado do produtor, Philip Cohen .


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)