(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Inter Miami e Atlanta United têm dois jogadores com coronavírus


postado em 19/06/2020 16:26

O Inter Miami e o Atlanta United anunciaram nas últimas horas que dois de seus jogadores, não identificados, testaram positivo para coronavírus, elevando para cinco o número de infecções relatadas na MLS.

Esses casos mais recentes vêm a público no final de uma semana em que um número recorde de infecções por coronavírus foi registrado no estado da Flórida, onde a MLS planeja ser retomada em 8 de julho com um torneio de cinco semanas em Orlando, na Flórida, que envolverá suas 26 equipes.

O jogador da franquia de Miami, que não apresenta sintomas do vírus, foi colocado em confinamento solitário desde que relatou ter estado em contato com uma pessoa que apresentava leves sinais da doença.

O jogador forneceu essas informações em um dos questionários diários que a equipe aplica em seus treinamentos, realizados com a equipe completa desde 9 de junho.

Nenhum outro jogador ou funcionário da equipe, que tem David Beckham entre seus donos, testou positivo.

O jogador do Atlanta United, que também era assintomático, foi o único membro do clube a testar positivo e está isolado desde que recebeu o resultado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)