(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ASSASSINATO

Nova-iorquino mata o pai durante uma teleconferência do Zoom

Outros participantes da conferência ligaram para a emergência


postado em 22/05/2020 12:19 / atualizado em 22/05/2020 12:29

(foto: AFP)
(foto: AFP)
Um americano de 32 anos matou o próprio pai quando este participava de uma reunião virtual no aplicativo Zoom, talvez o primeiro assassinato transmitido nesta plataforma, indicou nesta sexta-feira (22) a polícia do condado de Suffolk, periferia de Nova York.


Na quinta-feira, pouco depois do meio-dia, Thomas Scully-Powers apunhalou seu pai, Dwight Powers, de 72 anos, até a morte na cidade de Amityville, em Long Island, muito conhecida pelo filme de terror que leva seu nome e estreou em 1979.


Os outros participantes da teleconferência, que assistiram o assassinato ao vivo, ligaram para o número de emergência, disse a polícia em comunicado.


O filho foi rapidamente capturado e hospitalizado brevemente. Saiu do hospital nesta manhã e deve ser formalmente acusado hoje por homicídio em segundo grau, disse a polícia.


Este crime parece ser o primeiro na plataforma Zoom, cuja quantidade de usuários explodiu devido ao confinamento decretado pela pandemia em grande parte do mundo.


Atualmente, milhões de pessoas se reúnem diariamente em plataformas como Zoom, Google Hangout, Houseparty ou Facetime para conversar, tomar uma bebida juntos ou celebrar datas comemorativas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)