(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Futebol recomeça na Alemanha com quatro partidas da segunda divisão


postado em 16/05/2020 09:07

A Alemanha se tornou, neste sábado (16), a primeira grande liga europeia a retomar seus campeonatos, com o início de quatro jogos da segunda divisão, a portas fechadas, às 13h locais (8h no horário de Brasília).

A Bundesliga, que reúne os clubes de elite, começará suas partidas às 15h30 (10h30, horário de Brasília), em cinco estádios, incluindo Dortmund, com Borussia e Schalke.

A segunda divisão segue os passos da Bundesliga e retorna neste sábado, sem espectadores e sob rigorosas medidas sanitárias. Os jogos estavam suspensos desde meados de março, devido à pandemia do novo coronavírus.

Uma das partidas deste sábado, entre Hannover e Dresden, teve de ser adiada. Toda a equipe visitante foi colocada em quarentena, após a descoberta de dois casos positivos para a COVID-19.

Com as rígidas medidas de proteção que vêm sendo adotadas, os clubes esperam evitar o máximo esse tipo de incidente. Novos casos podem atrasar ainda mais os campeonatos e até mesmo levar a seu cancelamento sem chegar à final, prevista para fim de junho.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)