(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NA CALIFÓRNIA

Coronavírus: menina de 11 anos cria cortina para abraçar os avós

Usando cortina de chuveiro, bolsas de 'abre e fecha' zip lock, pistola de cola quente e pratos descartáveis, Paige Okray criou o que ela nomeou de 'cortina do abraço'


postado em 13/05/2020 18:43 / atualizado em 13/05/2020 19:15

(foto: Reprodução/Instagram)
(foto: Reprodução/Instagram)
Durante a pandemia do novo coronavírus, o contato físico com os entes queridos pode ser quase impossível. O isolamento social imposto pela maioria dos governantes no mundo é importante para conter a propagação da COVID-19. Apesar disso, uma menina de 11 anos, moradora da cidade de Riverside, na Califórnia, nos Estados Unidos, encontrou uma forma inspiradora e criativa para poder abraçar os avós.

Ver essa foto no Instagram

10-year-old Paige created a curtain so should could hug her grandparents!

Uma publicação compartilhada por Good Morning America (@goodmorningamerica) em



Usando uma cortina de chuveiro, bolsas de “abre e fecha” zip lock, uma pistola de cola quente e pratos descartáveis, Paige Okray criou o que ela nomeou de “cortina do abraço”.

A menina teve a ideia após assistir a um vídeo em que algumas pessoas abraçavam integrantes da família usando um cobertor. 

A ideia criativa deu certo. Depois de devidamente instalado, o “dispositivo” foi testado e a menina pôde abraçar os dois avós, de quem ela estava com saudade.

Enrolados por sacos plásticos, os avós amaram a novidade e abraçaram a neta, com quem não tinham contato há dias. O vídeo foi exibido pelo programa norte-americano Good Morning America.

Lindsay Okray, mãe da jovem inventora, trabalha como enfermeira na unidade de COVID-19 do Riverside Community Hospital. Ela conta pelas redes sociais que ficou animada em participar porque também precisou ficar afastada dos entes queridos por preocupação. "Ela teve a ideia, colocou na sala da família e passou várias horas trabalhando", disse.
 
*Estágiaria sob supervisão da subeditora Kelen Cristina
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)