Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :IDEMIA


postado em 16/04/2020 09:01

A IDEMIA, líder mundial em Identidade Aumentada, anunciou hoje que apresentará seus resultados financeiros do primeiro trimestre de 2020 aos investidores na sexta-feira, 24 de abril de 2020.

Yann Delabrière (presidente e CEO) e Laurent Lemaire (CFO) apresentarão os resultados financeiros e responderão a perguntas nesse mesmo dia, às 15h30 (horário de Paris) / 14h30 (horário de Londres) / 9h30 (horário de Nova York).

Para mais informações, acesse nosso site: https://investors.idemia.com/

Sobre a IDEMIA

A IDEMIA, líder mundial em Identificação Aumentada, proporciona um ambiente confiável que permite aos cidadãos e consumidores realizar suas atividades diárias (como pagar, conectar-se e viajar), tanto no espaço físico quanto no digital.

Proteger nossa identidade se tornou uma missão crítica no mundo em que vivemos hoje. Ao defender a Identidade Aumentada, uma identidade que garante privacidade, confiança e transações seguras, autenticadas e verificáveis, reinventamos a maneira como pensamos, produzimos, usamos e protegemos um de nossos maiores ativos - nossa identidade - seja para indivíduos ou para objetos, sempre e onde a segurança for importante. Fornecemos Identidade Aumentada para clientes internacionais dos setores Financeiro, Telecom, Identidade, Segurança Pública e IoT.

Com 13 mil funcionários no mundo todo, a IDEMIA atende clientes em mais de 180 países.

Para mais informações, acesse www.idemia.com / Siga @IdemiaGroup no Twitter

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20200416005437/pt/

Agência de RP: Havas Paris Hanna Sebbah +33 6 63 73 30 30 idemia@havas.com

© 2020 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.

Compartilhe no Facebook
*Apenas para assinantes do Estado de Minas

Publicidade