(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jerome Boateng é multado pelo Bayern por deixar Munique sem permissão


postado em 01/04/2020 20:07

O Bayern de Munique anunciou na noite desta quarta-feira que impôs uma multa, sem especificar o valor, a Jerome Boateng, depois que o zagueiro deixou a cidade de Munique na terça-feira "sem permissão", violando as regras de confinamento da Covid-19.

Boateng saiu da cidade para visitar seu filho, que supostamente estava doente, mas no caminho, o jogador, de 31 anos e campeão mundial em 2014, sofreu um pequeno acidente de trânsito, segundo o canal de televisão local TVO.

Com essa saída de seu local de residência, Boateng agiu de forma contrária às diretrizes do clube, que regulam o comportamento dos jogadores do clube na situação atual, de acordo com as restrições de mobilidade estabelecidas pelo estado da Baviera e as recomendações das autoridades de saúde", justificou o time alemão.

"O Bayern considera que deve ser um exemplo para a sociedade. Consequentemente, como resultado dessa infração, o clube decidiu multar Boateng. O valor será doado aos hospitais de Munique", acrescentou a entidade, sem especificar o valor da multa.

"Sei que foi um erro não informar o clube sobre meu deslocamento, mas naquele momento eu só tinha meu filho em mente", disse o jogador ao jornal Bild.

"Ele não estava se sentindo bem. Se um filho liga para o pai, é claro que eu vou, a qualquer hora", acrescentou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)