(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Tom Hanks e esposa voltam aos EUA após contraírem vírus


postado em 30/03/2020 17:13

O astro de Hollywood Tom Hanks e sua esposa, Rita Wilson, voltaram para casa em Los Angeles após duas semanas hospitalizados e em isolamento na Austrália, onde contraíram o novo coronavírus.

"Olá, pessoal... Estamos em casa agora e, assim como o restante da América, estamos recolhidos e em isolamento social", tuitou no final de semana o ator, várias vezes vencedor do Oscar.

"Muito, muito obrigado a todos na Austrália que cuidaram de nós", adicionou. Seu cuidado e orientação permitiram nosso retorno aos Estados Unidos. E muito obrigado a todos os que torceram pelo nosso restabelecimento. Rita e eu agradecemos."

Hanks estava na Gold Coast australiana para filmar uma cinebiografia de Elvis Presley quando ele e Wilson, ambos com 63 anos, foram diagnosticados com a doença.

O casal foi hospitalizado, onde recebeu tratamento antes de permanecer em isolamento.

Wilson celebrou no Instagram no domingo o fato de ser uma "sobrevivente da Covid-19", e disse que parou para refletir sobre sua sorte e boa saúde depois de vencer um câncer há cinco anos.

"Estou celebrando a beleza da vida, uma benção de Deus, e minha boa saúde, mesmo agora, como uma sobrevivente da Covid-19", escreveu.

"Por favor, reserve um momento hoje para reconhecer a incrível criação que é seu corpo e o agradeça por fazer tanto", acrescentou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)