(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jornalista da Fox News recebe críticas por comentário fútil sobre pandemia


postado em 26/03/2020 17:01

Enquanto os Estados Unidos caminham para se tornar o segundo país mais afetado pelo novo coronavírus, uma jornalista da Fox News lamentou nesta quinta-feira que as mulheres não possam ir ao cabeleireiro ou à manicure, gerando críticas nas redes sociais.

"Vocês não pensam nisso, meninos, não é uma prioridade, mas as mulheres têm que ir ao salão", comentou a apresentadora da Fox News em conversa com os dois colegas durante o programa matinal Fox & Friends. A jornalista citou um tuíte que diz: "Você verá qual é a cor verdadeira do nosso cabelo, nossas raízes irão crescer."

"Todas as minhas amigas comentam, e não é uma prioridade, as pessoas estão morrendo, tenho consciência disso, mas dizem que não podem ir fazer as unhas", comentou a apresentadora do canal favorito dos conservadores americanos. Não demorou para uma onda de críticas a ela inundar as redes sociais.

O número de casos do novo coronavírus nos Estados Unidos não para de aumentar, chegando a cerca de 70 mil, com mais de mil mortos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)