Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Andersen Global


postado em 11/02/2020 20:55

Marcando sua estreia na República da Guiné, a Andersen Global anunciou a continuação de sua expansão na África por meio de um acordo de colaboração com a Nimba Conseil, uma empresa tributária e jurídica com sede em Conakry.

A Nimba Conseil, fundada em 2005, inclui o sócio-gerente Guy Piam e Aminata Bah, com mais de dez profissionais tributários e jurídicos. A empresa presta assistência jurídica e tributária a empresas multinacionais e locais, incluindo questões administrativas e financeiras de terceirização, due diligence legal e tributária, e controle e avaliação tributários. Além disso, ela fornece serviços para vários setores, incluindo mineração, imóveis, tecnologia e meio ambiente.

"O sucesso de nossa empresa é um reflexo de nossa capacidade de oferecer a nossos clientes as melhores soluções do setor, unindo nossa experiência tributária e jurídica a um profundo conhecimento do mercado local e global", disse Guy. "A colaboração com a Andersen Global nos permitirá continuar priorizando as necessidades e ambições de nossos clientes, oferecendo-lhes os recursos de uma empresa global para que eles possam expandir para além das fronteiras."

Mark Vorsatz, presidente da Andersen Global e diretor executivo da Andersen acrescentou: "A Nimba Conseil é um excelente escritório de advocacia na Guiné e agrega um mercado importante à nossa estratégia de expansão na África Ocidental. Guy e sua equipe demonstram sua paixão pela administração e se orgulham de manter a transparência e a independência ao lidar com questões de clientes."

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica de todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos EUA, atualmente a Andersen Global conta com mais de 5.000 profissionais no mundo todo e está presente em mais de 167 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20200211006116/pt/

Megan Tsuei Andersen Global 415-764-2700

© 2020 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


Publicidade